Solução Windows Defender abrindo a pasta system32 no Windows 8


Pessoal, quebrei muito a minha cabeça pesquisando sobre a solução desse problema.
No meu caso depois de instalar e desinstalar o Avast, o Windows Defender não abria mais.
Quando eu ia ativar o mesmo, ele abria a pasta System32...

Pois bem, depois de muito tempo de pesquisa achei em um fórum americano a solução.


1º Abra o prompt de comando. (cmd) como administrador


2º Digite o comando abaixo:


sc start WinDefend Enable


3º Reinicie o computador e pronto!


Se funcionar comenta aqui galera, espero ter ajudado!!!

Comentários

  1. Fico feliz em ter ajudado, quebrei bastante a cabeça com isso. Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Funcionou perfeitamente no meu Windows 8 64bits!! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Funcionou! Depois de quase uma hora tentando com a sua sugestão consegui em segundos!

    ResponderExcluir
  4. Caaaara muito obrigado não tenho ideia de como lhe agradecer FUNCIONOU MESMO!!!!
    Como pedido aqui esta o comentário, podem confiar!!!! MUITO OBRIGADO VALEW *O*

    ResponderExcluir
  5. Cara Mim Ajuda Aki Ta Dando Um Erro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. No meu pc pede para ativar proteção contra spyware e software indesejado, porém quando vai ativar abre a pasta system 32 e nao sei o que fazer, acontece o mesmo quando vai ativar proteção contra vírus. Por favor, alguém pode me ajudar, OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. Bom dia

    No meu caso, ao executar o comando sc start WinDefend Enable aparece a seguinte mensagem de erro:

    StartService FALHA 577: O Windows não pode verificar a assinatura digital desse arquivo...

    Alguém poderia me ajudar?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente isso aparece quando se tem um outro antivírus instalado.
      Desinstale todos os softwares antivírus e certifique-se de não ter nenhum outro rodando mesmo que não esteja instalado como malwarebytes.

      Espero ter ajudado.
      Funcionando avisa aqui.
      Até mais!

      Excluir
    2. desinstalei o meu AVG e mesmo assim o erro persiste

      Excluir
    3. Infelizmente esse tutorial não resolve o erro 577, ele funciona para o erro em que o Windows Defender está abrindo a pasta system32. Abraço!

      Excluir
  9. Esse tutorial não resolveu o meu erro 577 tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse tutorial não corrige o erro 577, apenas o erro em que o Windows Defender está abrindo a pasta system32.

      Excluir
    2. o meu abri a pasta system32, e mesmo assim não funcionou esse procedimento .

      Excluir
    3. Olá!

      O meu só funcionou com o procedimento deste link: http://geekemcasa.blogspot.com.br/2015/05/windows-defender-nao-abre-e-vai-para.html

      Excluir
  10. No meu realmente funcionou! Obrigada! Agora ja fiz de tudo pra solucionar o problema Disco 100% e não consigo e o pior ora e a Cpu e ora e a memoria e o internet explore tbm consome mt a memoria! ja cansei :(

    ResponderExcluir
  11. No meu realmente funcionou! Obrigada! Agora ja fiz de tudo pra solucionar o problema Disco 100% e não consigo e o pior ora e a Cpu e ora e a memoria e o internet explore tbm consome mt a memoria! ja cansei :(

    ResponderExcluir
  12. no meu não funciono diz que o sistema não pode encontrar o arquivo especificado

    ResponderExcluir
  13. Valeu, deu certo no meu computador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog